
Participantes do grupo ADMKT aprovam artigo em revista classificada como A2
O artigo intitulado "Engage and attract me, then I´ll share you: An analysis of the impact of post category on viral marketing in a social networking site" foi aprovado para publicação na Revista Brasileira de Gestão de Negócios, classificada como A2 pelo critério Qualis/CAPES.
A pesquisa teve origem no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Milena Alves Costa, egressa do Curso de Administração, e atualmente mestranda em Administração e participante do grupo ADMKT. A publicação é mais um produto do TCC da aluna que teve diferentes recortes publicados em dois eventos, Seminários de Administração da FEA/USP (SEMEAD) - premiado como melhor artigo de tema e de área, e ainda, no Encontro de Marketing (EMA).
Os autores do artigo são: Marcos Severo, Milena Costa, Ricardo Limongi e Paulo Scalco (ECO/FACE).
Parabéns aos autores.
Conheça a Revista Brasileira de Gestão de Negócios (Review of Business Management) clicando aqui.
Artigos da pesquisa aprovados nos eventos - artigo 1 e artigo 2.