Resumo: O objetivo deste evento é promover o debate das habilidades necessárias para o profissional demarketing atuar em empresas multinacionais com discentes de graduação...

Terceiro Ciclo de Encontros de Marketing

Resumo: O objetivo deste evento é promover o debate das habilidades necessárias para o profissional demarketing atuar em empresas multinacionais com discentes de graduação e mestrado, e acomunidade externa interessada na...

Resumo:

O objetivo deste evento é promover o debate das habilidades necessárias para o profissional demarketing atuar em empresas multinacionais com discentes de graduação e mestrado, e acomunidade externa interessada na atividade de marketing realizadas pela Faculdade deAdministração, Ciências Contábeis e Economia (FACE). 

Justificativa:

A realidade das empresas de varejo que reúnem diferentes serviços em shopping centers busca se adaptar às novas demandas dos consumidores, em especial, o Shopping Flamboyant, fundado em 1981 e conhecido pela qualidade da gestão familiar e a inovação de seus serviços oferecidos aos residentes na cidade de Goiânia e região metropolitana. Dessa forma, espera-se que com o evento os participantes possam conhecer as estratégias de marketing de um dos principais shopping centers da região centro-oeste.

Objetivos:

- Promover a interação de gestores com discentes e empresários

- Compreender o uso do marketing nas empresas

- Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa

Especificação do Público Alvo:

Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e mestrado, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing. 

 

 

Inscrições: https://goo.gl/i4LW9v