
Terceiro Ciclo de Encontros de Marketing
Resumo:
O objetivo deste evento é promover o debate das habilidades necessárias para o profissional demarketing atuar em empresas multinacionais com discentes de graduação e mestrado, e acomunidade externa interessada na atividade de marketing realizadas pela Faculdade deAdministração, Ciências Contábeis e Economia (FACE).
Justificativa:
A realidade das empresas de varejo que reúnem diferentes serviços em shopping centers busca se adaptar às novas demandas dos consumidores, em especial, o Shopping Flamboyant, fundado em 1981 e conhecido pela qualidade da gestão familiar e a inovação de seus serviços oferecidos aos residentes na cidade de Goiânia e região metropolitana. Dessa forma, espera-se que com o evento os participantes possam conhecer as estratégias de marketing de um dos principais shopping centers da região centro-oeste.
Objetivos:
- Promover a interação de gestores com discentes e empresários
- Compreender o uso do marketing nas empresas
- Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa
Especificação do Público Alvo:
Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e mestrado, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.
Inscrições: https://goo.gl/i4LW9v