
Quarto Ciclo de Encontros de Marketing: O Marketing no Mercado Esportivo
A Quarta Edição do Ciclo de Encontros de Marketing discute a questão do Marketing Esportivo, nos âmbitos regional e internacional. A ideia é proporcionar integração entre teoria e prática com o convite ao proprietário de uma famosa academia da modalidade CrossFit, localizada na cidade. Espera-se que, no evento, o proprietário discuta questões particulares de gestão de marketing esportivo.
Justificativa: Com o aumento do interesse da população na busca por uma melhor qualidade de vida e bem-estar, diferentes práticas esportivas têm ganhado espaço nas academias. Dentre os esportes com maior crescimento no número de praticantes em todo o mundo, está o CrossFit, criado em 2000 nos Estados Unidos. Desde então, as academias tradicionais se reinventaram para oferecer aos consumidores um espaço que atenda a variedade de exercícios que a modalidade do CrossFit oferece. Dessa forma, o marketing, em especial, o esportivo, tem se reinventado, e para apresentar este novo contexto o Quarto Ciclo de Encontros de Marketing promovido pelo grupo de pesquisa e extensão em marketing, o ADMKT, apresentará a partir da visão de um empreendedor da área, como o marketing esportivo tem sido utilizado nas academias.
Público alvo: Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e mestrado, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.
Inscreva-se clicando aqui.