Os pesquisadores do ADMKT Marcos Severo, Milena Costa e Ricardo Limongi publicaram um novo artigo, publicado na nova edição da Revista Brasileira de Gestão de Negócios (em...

Pesquisadores do ADMKT publicam novo artigo em revista A2

Os pesquisadores do ADMKT Marcos Severo, Milena Costa e Ricardo Limongi publicaram um novo artigo, publicado na nova edição da Revista Brasileira de Gestão de Negócios (em inglês, Review of Business Management). O...

Os pesquisadores do ADMKT Marcos Severo, Milena Costa e Ricardo Limongi publicaram um novo artigo, publicado na nova edição da Revista Brasileira de Gestão de Negócios (em inglês, Review of Business Management). O artigo é fruto do Trabalho de Conclusão de Curso da egressa do Curso de Administração Milena Costa, hoje estudante de Mestrado em Administração na Universidade Federal de Goiás.

Intitutlado “Engage and attract me, then I’ll share you”: an analysis of the impact of post category on viral marketing in a social networking site, o artigo explora as interações entre marcas e consumidores em uma rede social virtual por meio da análise do impacto de tipos de postagens de marcas de cerveja nos compartilhamentos, uma importante métrica de engajamento que reflete o marketing viral.

O trabalho contou com a participação do professor Paulo Roberto Scalco, docente do Curso de Economia da UFG. A Revista Brasileira de Gestão de Negócios (RBGN) é um periódico nacional publicado em inglês, publicação trimestral, classificada como A2 pelo sistema QUALIS/CAPES.

Clique aqui para realizar o download do artigo (a revista disponibiliza as versões em português e inglês do artigo)