
CANCELAMENTO da 1ª Semana de Marketing ADMKT
ADMKT comunica cancelamento da 1ª Semana de Marketing ADMKT
O ADMKT comunica aos alunos inscritos, empresários convidados e ao restante da comunidade interessada o cancelamento da 1ª Semana de Marketing ADMKT. O evento foi idealizado com os propósitos de aproximar a comunidade da Universidade Federal de Goiás e fornecer a estudantes de Graduação desta Universidade uma visão prática das ferramentas de marketing aplicadas em diferentes realidades de gestão de negócios.
Infelizmente, os coordenadores e demais membros do ADMKT não conseguem garantir segurança mínima aos participantes do evento diante das recentes ocupações de estudantes nas dependências da universidade. Apesar de considerar legítima a manifestação dos estudantes por melhores condições estruturais do ensino superior público e acreditar na efetividade do sistema educacional de ensino superior como instrumento de formação superior de qualidade, os membros do ADMKT rejeitam os métodos utilizados na manifestação.
Em especial, foi solicitado como condição para realização do evento abertura e espaço para apresentação de reivindicações que, na visão dos coordenadores do ADMKT, se tratam de irrelevante proselitismo político. Por esse motivo e por não encontrar respaldo e segurança institucional de instâncias superiores da Universidade Federal de Goiás, os membros do ADMKT optaram por cancelar o evento.
O Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor reitera seu principal objetivo edificador: participar da formação de estudantes e pesquisadores com visão crítica na área de marketing. Esse objetivo só é alcançado em um contexto universal, pluridisciplinar, imparcial e apartidário, próprios de uma Universidade Federal, responsável pela produção de conhecimento de vanguarda.
O ADMKT é diligente na manutenção desse objetivo e desenvolverá futuras atividades de pesquisa e extensão com esse objetivo em perspectiva. Novas ações e eventos que se encontram em planejamento serão divulgados em momento oportuno em nossos canais de comunicação.
O nosso muito obrigado e um sincero pedido de desculpas aos quase 450 inscritos no evento.