
Ciclo de Encontros de Marketing: Mercado de Entretenimento
O ADMKT é um Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principal objetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e ainda, fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências bem-sucedidas de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing.
A Diablo Pub se enquadra perfeitamente como case a ser apresentado para a comunidade da UFG. Trata-se de um empreendimento iniciado no ano de 2012, oferecendo para os goianienses um ambiente para festas e diversão usando como referência o estilo musical de rock. Nesse sentido, nesta edição receberemos o empreendedor Cristiano Prado, para expor os desafios da gestão do setor de entretenimento aos nossos alunos na primeira edição do evento Ciclo de Encontros de Marketing de 2017 promovido pelo grupo ADMKT.