
Ciclo de Encontros de Marketing: case Samsung
obs1.: O evento ocorrerá por meio de uma plataforma online
obs2.: Os inscritos receberão um e-mail, com 24 horas antes do evento, com o link para acesso a plataforma do evento.
obs3.: Serão conferidos certificados de participação
O ADMKT é um Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, coordenado por Marcos Severo e Ricardo Limongi, docentes do Curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG). Nosso grupo tem como principal objetivo na área de extensão integralizar teoria e prática, e ainda, fornecer aos estudantes em nível de graduação e pós graduação a oportunidade de vivenciarem experiências bem-sucedidas de negócios com foco na discussão das ferramentas de marketing.
O gestor sênior da Samsung para a América Latina, Willian Seii, é o convidado desta edição para compartilhar com o público sobre sua trajetória profissional na área de marketing, em especial, por suas passagens internacionais na área de inovação e marketing na Samsung na Ásia, Europa e América Latina.
Objetivos:
- Promover a interação de empreendedores e gestores com discentes e empresários
- Conhecer a trajetória de um executivo da área de marketing em uma empresa com atuação global
- Promover a integração entre as atividades de marketing na UFG com a comunidade externa
Especificações do público alvo:
Alunos dos cursos de Administração e afins nos níveis de graduação e pós-graduação, empresários goianos e demais membros da comunidade externa à UFG interessados na área de marketing.